
Em publicação oficial no site da série Assassins Creed, o CEO da Ubisoft, Yannis Mallat, pede desculpas pelo grande numero de bugs encontrado no game em seu lançamento.
Como todos sabem, Assassins Creed: Unity, mais recente game da série para a nova geração, saiu com diversos bugs, alguns muito hilários.

Mallat diz que a série vem trazendo muitas inovações seguindo anos de muitas novidades incluindo o novo motor gráfico. Como pedido de desculpas, todos que compraram o game ganhará o DLC Dead Kings, ainda sem data de lançamento. Para os que compram o Season Pass ou a edição Gold (Signature aqui no Brasil) ganharão um jogo gratis, para escolher entre The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed: Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015.
Por fim, Mallat diz que, como vem acontecendo, o jogo receberá novos updates para corrigir tais problemas e pede que a comunidade continue dando seu feedback.