Neverwinter: Underdark chegando para PC e Xbox One

Os Lordes Demônios surgiram! São as palavras da Perfect World Entertainment e Cryptic Studios sobre o lançamento de Neverwinter: Underdark – a oitava expansão MMORPG de ação, do Dungeons & Dragons Forgotten Realms, universo da Wizards of the Coast – para 17 de novembro para PC e Xbox One no início de 2016. Segundo as empresas, essa expansão irá enviar os jogadores para a vasta região subterrânea do Underdark, em um encontro de 10 jogadores com o Lorde Demônio de duas cabeças, Demogorgon ao lado de Drizzt Do’Urden. Parece bem sinistro!
neverwinter_underdark
Apresentando uma campanha totalmente nova, bem como sua questline escrita por RA Salvatore, cronista no New York Times e autor de best-seller, Neverwinter: Underdark irá aparentemente mandar os jogadores ao Rage of Demons enredo da própria Wizards of the Coast, acrescentando ainda mais conteúdo para explorar ao longo dos Reinos Esquecidos. Os jogadores também irão travar batalhas contra o Demogorgon de duas cabeças ao lado de icones classicos do mundo Dungeons & Dragons, incluindo Drizzt Do’Urden, Regis e Bruenor Battlehammer. Além do novo conteúdo, Neverwinter: Underdark introduz, um conteúdo dinâmico aumentando o fator replay, bem como um novos locais e arenas no modo PVP.
Neverwinter é um MMORPG free-to-play de ação que caracteriza o combate em ritmo acelerado e masmorras épicas. Os jogadores exploram a grande cidade de Neverwinter e sua paisagem, aprendem a história viva da cidade icónica nos Reinos Esquecidos e lutando contra seus muitos inimigos. Neverwinter está atualmente disponível no PC e para Xbox One digitalmente.
Curte a saga Neverwinter? Diga-nos sua experiencia com ele, aqui nos comentário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s