Assassin’s Creed: Origins promete renovar a série

Depois de muitos boatos e quase dois anos sem um jogo principal da série, a Ubisoft revelou nesta E3 o Assassin’s Creed: Origins, décimo jogo da série (contando apenas a série principal) que contará a origem da irmandade (Brotherhood) do assassinos.

Em Origins, o jogador vive Bayek, o ultimo dos Medjay, uma espécie de xerife que protege os cidadãos. O jogo segue a jornada de Bayek ao se tornar um Assassino.

O jogo se passa no Egito, mas está errado se espera ver apenas deserto. Alem de deserto, pirâmides e oásis, o jogo tem localizações como as cidades de Alexandria e Mênfis. Isso sem falar na vida selvagem e em 20 tumbas e ruinas para explorar.

Assassin’ss Creed: Origins leva a série para um lado mais RPG do que aventura, como visto nos jogos anteriores, isso é perceptível na estrutura do jogo, onde não se vê mais missões, mas sim quests com a indicação de level em cada. Seus equipamentos e armas também devem ser aprimorados. Subir de level lhe da pontos para adquirir habilidades e ajustar conforme seus métodos de jogo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s