Gamesphera na BGS 2017

Mais uma vez a Gamesphera faz presença na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Fique ligado aqui e acompanhe as principais novidades apresentadas na feira.

Acompanhe o João Munduruca (Twitter e Instagram) e as redes sociais da Gamesphera, para ver o que está acontecendo pelos corredores da feira.

Uma publicação compartilhada por Gamesphera (@gamesphera) em

 A BGS este ano volta ao Expo Center Norte, então temos uma distribuição meio estranha dos estandes. E preciso andar bem para conseguir visualizar tudo, e provável que você passe pelos mesmo corredores diversas vezes.

A partir da quinta, dia 12, feriado de dias das crianças, o publico geral tem acesso e promete dias bem cheios durante todo final de semana, atualmente, os ingressos para o sábado já estão esgotados.

Estande da Activision tras Destiny 2 e Call of Duty: WWII com muitas maquinas para testar, a Ubisoft tem apenas quatro maquinas para a galera testar o Far Cry 5, mas você acha o jogo em outros expositores. Um estando só pra Assassin`s Creed: Origins foi montando com parede de escalada.

A Sony tem muita maquinas para testar o Gran Turismo Sport, diversos jogos, incluindo Detroit: Become Human e muitos Playstation VR. Uma pena que Detroit tem apenas cinco maquinas, então prepare-se pra filas.

Microsoft tem muitos jogos disponíveis, destaque para Sea of Thief e Forza 7, este rodando em 4K nos XDK (protótipos do Xbox One X, aqueles com telinhas na frente). Tem também consoles Xbox One X expostos.

A feira este ano aproveita o feriado para tentar receber grande publico, além de contar com a presença das celebridades como Kojima e Phil Spencer. Acompanhe a Gamesphera e aguarde mais informações nos próximos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s